quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

08 .jan. 2013

Precisaria mentir descaradamente para negar a inebriante nostalgia que me envolveu ao ter mais uma vez seus cabelos tão macios entre meus dedos, enquanto sua cabeça repousa despreocupadamente em meu peito e posso sentir o ritmo de sua respiração.
As palavras saltam e deslizam sem dificuldade alguma enquanto assimilamos o choque dos olhares e do toque ainda serem tão acostumados um ao outro.
Mas o descompasso do coração não comprimiu mais o meu peito, agora estou segura em mim. Pude pausar, avançar, finalmente aproveitar e reparar em cada detalhe sem ter a respiração interrompida, sem o rubor tão familiar.
É um alívio poder me utilizar de tanta franqueza, revirar o âmago de todas as lembranças, sacudir a poeira sem medo e, agora também sem dor.



"Flowers fade, the fruits of summer fade.  They have their seasons, so do we.
   But please promise me that sometimes, you will think of me."




Nenhum comentário:

Postar um comentário