sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

menor que três.



"I hope you don't mind that I put down in words 
how wonderful life is while you're in the world."


Ah, como gostaria eu de tomar para mim o dom de Fausto e lhe escolher, envolvê-lo em meus braços e nunca mais devolver! 
O contraste que se mostra entre eu e você está nos seus pés no chão, na segurança e firmeza em suas palavras, nas opiniões gravadas em pedra e na aspereza de sua barba.
Como seria fácil escrever o próprio destino na palma da mão, deixar de depender de "talvez" e "por quês". Pois quando o Sol corre a se esconder, satisfação é estar ali contigo, que vai segurar a minha mão e me proteger.. de aranhas e toda sorte de clichês, e implicar comigo que sempre deixo um resto de cerveja quente pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário